quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CRUELDADE

CRUELDADE » Polícia encontra jovem morto a pedradas e pauladas no interior do RN

Publicação: 14/09/2011 07:46 Atualização: 14/09/2011 07:49

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Câmera
A Central de Operações do 2º batalhão de Polícia Militar registrou no início da noite dessa terça-feira(13), mais uma morte de forma violenta no município de Mossoró. O corpo de um jovem aparentado idade entre 18 e 20 anos foi encontrado com as mãos e pés amarrados com cordas, corrente e cadeado, dentro de um matagal no loteamento Canaã, por trás do armazém de sal maranata, situado na BR-304, na saída para cidade de fortaleza, no estado do Ceará.

Moradores da região informaram a polícia que por volta de 20h30, avistaram um veículo de cor escura parado com várias pessoas em uma das quadras do loteamento. No local foi ouvida uma discussão entre e gritos com pedidos de socorro. Em seguida, quando o veículo foi embora, os moradores se aproximaram e encontraram marcas de sangue e cerca de 15 metros dentro do mato o jovem ainda agonizando.

Segundo a polícia, o rosto do rapaz estava bastante machucado com sinais de violência por material contundente, tipo pedra e pau. Policiais da viatura Patamo fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe técnica do Itep, que removeu o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do instituto em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário