quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BARBARIDADE

CRIME » Dupla encapuzada invade residência e executa jovem na Zona Norte

Publicação: 14/09/2011 07:10 Atualização:

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Dois homens encapuzados invadiram uma residência na 4ª travessa quatro de março, situada no conjunto Jardim Progresso, Zona Norte de Natal, na madrugada desta quarta-feira (14), por volta de 3h30, e executaram um jovem identificado como Cleiton Gomes da Cruz, 23 anos, com vários disparos de pistola na região da cabeça. De acordo com o tenente Santos, oficial da Polícia Militar em serviço, a vítima estava dormindo na companhia de sua esposa, quando uma dupla chegou em um veículo não identificado, arrombou a casa e realizou o crime.

Segundo o tenente Santos, após arrombaram a entrada da casa, os assassinos entraram no quarto do casal e mandaram à esposa sair do local. Em seguida, vários disparos foram efetuados e a vítima morreu de forma instantânea.

A dupla fugiu em seguida com destino ignorado e sem testemunhas que pudessem identificar o veículo usado na fuga. A polícia tomou conhecimento que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, principalmente, por Cleiton Gomes ter envolvimento com drogas, inclusive, tendo passagem pela polícia. O corpo foi removido da residência e encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Polícia(Itep).
Esta matéria tem: (0) comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário