segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NINHO DO URUBU Ronaldinho Gaúcho chega atrasado a treino do Flamengo


RIO - Um dia após empatar com o Botafogo , resultado que deixa o Flamengo há nove jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, Ronaldinho Gaúcho chegou treze minutos atrasado ao Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na tarde desta segunda-feira. Os jogadores queatuaram na partida no Engenhão, entre eles Ronaldinho, participaram de uma atividade regenerativa na academia, enquanto os reservas treinaram no gramado do centro de treinamento.
Na saída, Ronaldinho Gaúcho deixou o Ninho do Urubu mancando da perna esquerda. Ele sofreu uma pancada durante o clássico de domingo. O médico do clube Márcio Tannure disse não ter sido procurado pelo jogador nem informado da possível lesão.
Também nesta segunda-feira o meia Renato admitiu que os jogadores passaram por problema de atraso de salário. Mas negou que haja relação com a má fase do time.
- Houve alguns problemas de atraso, sim. No Flamengo, isto acontece. Mas a diretoria já resolveu e agora está tranquilo. Não há briga interna ou divergência com treinador ou diretoria. Estamos por baixo e isto tem que mudar - declarou. - Esse tipo de pergunta só acontece quando estamos em um momento ruim. Quando estávamos bem, ninguém se preocupava em perguntar os motivos de o time estar invicto - completou Renato.
Após a liberação da entrada da imprensa para acompanhar o treinamento dos reservas no campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o diretor de futebol Luis Augusto Veloso acompanharam o treino dos reservas lado a lado. Após o empate com o Botafogo, quandoLuxemburgo considerou que a arbitragem prejudicou o Flamengo , o técnico exigiu uma cobrança oficial do clube por parte de algum membro da diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário