quinta-feira, 15 de setembro de 2011

UNIVERSIDADE

UNIVERSIDADE » UFRN abre 366 vagas na graduação para Transferência Voluntária

Publicação: 14/09/2011 13:06 Atualização:
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte oferece, através do processo de Transferência Voluntária, 366 vagas em seus cursos de graduação, distribuídas nas diversas áreas do conhecimento. As inscrições estarão abertas a partir do dia 4 de outubro e devem ser feitas, exclusivamente, através da internet.

Os candidatos devem acessar a página da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br), onde estão disponíveis o Edital de Transferência Voluntária e o formulário de inscrição. Este último deve ser enviado eletronicamente até as 23h59 do dia 17 de outubro.

Podem se inscreverem no processo seletivo os estudantes oriundos de instituições reconhecidas ou legalmente autorizadas, desde que não tenham ingressado no ensino superior através de convênio cultural, cortesia diplomática ou via judicial.

O candidato deve, ainda, ter vínculo com o curso objeto de transferência por um período mínimo de um ano letivo e ter integralizado o mínimo de 15% da carga horária da estrutura curricular a que esteja vinculada na instituição de origem. Os requisitos exigidos devem ser comprovados por ocasião do cadastramento.

As normas para o processo seletivo serão divulgadas até as 18h do dia 30 de setembro, na página da COMPERVE. O edital se encontra disponível nos seguintes endereços: www.comperve.ufrn.br e www.prograd.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário