quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Micarla revela ter sofrido AVC no ano passado; confira vídeo



Publicação: 21/09/2011 16:57 Atualização: 21/09/2011 17:33
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

A prefeita Micarla de Sousa revelou durante o I Congresso de Mulheres da banda gospel Diante do Trono, ter sofrido Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último dia 8 de dezembro de 2010 e ter ficado internada na UTI de um hospital particular em Natal. As revelações estão em um vídeo postado no site Youtube.

“Eu tive um AVC e fiquei sem o movimento das minhas pernas e do meu braço direito, sem a fala. E eu lembro o médio dizendo para o meu marido, uma parte do cérebro dela apagou e eu não sei quais serão as seqüelas. Eu pensei se seria as forças do indo atuando na minha saúde”, afirmou a prefeita.

Naquela época do ano, a Secretaria de Comunicação de Natal afirmou que a prefeita havia apenas passado mal. A prefeita ainda ressaltou que 15 dias antes do show do Diante do Trono em Natal, seu “coração parou” e ela foi internada na UTI, onde teve um forte momento de espiritualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário