quarta-feira, 14 de setembro de 2011

No Rio Luxemburgo comanda treino no Flamengo e conversa com Patrícia Amorim

RIO - Depois da ausência de Vanderlei Luxemburgo no treino da manhã do Flamengo , o técnico comando a atividade na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O elenco do Flamengo foi dividido em quatro grupos e foi realizado um treinamento técnico priorizando a posse de bola. Valorizar a posse de bola é uma das características do time rubro-negro nesta temporada.
BLOG: 'O Mais Querido'
CRISE: Modelo de gestão do Flamengo em xeque
O treinador não compareceu ao treino da manhã desta quarta-feira, porque não chegou a tempo da cidade de Palmas, em Tocantins, onde recebeu uma homenagem na última terça-feira. A atividade durou pouco mais de uma hora e contou com a presença do diretor Luiz Augusto Veloso e o gerente de futebol Isaías Tinoco, que conversaram com o treinador.
No fim da atividade, a presidente Patricia Amorim se reuniu com Luxemburgo e com a comissão técnica por cerca de 20 minutos. O papo aconteceu de forma descontraída. A mandatária abraçou o treinador e aparentou tranquilidade.
Recuperado da cirurgia no menisco do joelho esquerdo, Aírton treinou normalmente e deverá ocupar a vaga de Muralha no meio de campo no clássico contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Engenhão. Ele participou normalmente da atividade técnica, cujo destaque foi o gol de Willians de muito longe.
Depois do treino técnico, os jovens do elenco aproveitaram para aprimorar a finalização. O atacante Jael também participou da atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário