terça-feira, 27 de setembro de 2011

SAÚDE FRÁGIL

Ex-seleção revela que perdeu até 30 quilos após duas internações

Publicação: 27/09/2011 09:41 Atualização:
Ídolo do Corinthians que segue se recuperando após ser internado por conta de uma crise de cirrose hepática, Sócrates revelou que perdeu entre 25 a 30 quilos durante suas duas passagens pelo hospital Albert Einstein. Melhor fisicamente, o ex-jogador ainda comemorou sua recuperação e agradeceu o apoio de seus colegas, fãs e familiares.

"Ainda estamos longe do ideal. Foram dois episódios pesados em que acabei perdendo de 25 a 30 quilos. Clinicamente eu estou bem, mas ainda preciso recuperar massa e fortalecer a musculatura. É aquela coisa de quem fica muito tempo em hospital", explicou Sócrates, em entrevista ao Superpop.

O "Doutor" foi internado em São Paulo no último dia 5 pela segunda vez. Um problema semelhante foi a causa da primeira internação. Pouco após sua saída, o ex-jogador teve uma recaída e novamente foi encaminhado ao hospital.

"Boa parte da energia que a gente encontra para uma guerra dessas vem das pessoas de uma forma geral. Das pessoas que estão te acompanhando, que rezam por você, que torcem por você, que querem que você volte a ter saúde e continue a luta. Todas as pessoas são importantes. Depois vou ter que devolver tudo com correção monetária", encerrou.
 
Do Superesportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário