RIO - Os jogadores do Flamengo se reapresentaram na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, no momento de maior crise no Campeonato Brasileiro. Embora o time não vença há seis jogos, os jogadores estavam alegres no treinamento, fruto das convocações de Thiago Neves, Renato Abreu e Ronaldinho para a seleção brasileira que fará dois jogos contra a Argentina nos dias 14 e 28.
RENATO: Volante comemora convocação para a seleção
Tanto Thiago quanto Renato, porém, admitiram que ficaram surpresos por terem sido lembrados pelo técnico Mano Menezes.
- Fiquei um pouco surpreso sim. Fui convocado pelo que venho fazendo desde o início do ano, pois o Mano já tinha me levado outra vez, mas reconheço que tive uma queda nos últimos tempos - disse Thiago, que afirmou ter jogado algumas partidas com dores.
- Tive uma contusão muscular e estava jogando com dores em algumas partidas, mas todo o time caiu (de produção). Não foi apenas eu. Espero que a convocação me dê confiança para voltar a jogar bem.
Ao analisar o jogo de quinta-feira contra o Corinthians, Thiago disse que a partida é decisiva, mas não é o jogo do campeonato.
- Até é uma decisão, mas assim como o Luxemburgo falou antes do jogo contra o Vasco, o campeonato não vai acabar agora. Precisamos vencer porque o time está vindo de uma sequência muito ruim, mas ainda faltarão muitas rodadas. Tanto o Corinthians quanto o Flamengo podem tropeçar de novo. O campeonato só vai ser decidido no fim.
Brincadeiras com episódio de sábado
Os jogadores também se divertiram com a história do pum que irritou o técnico no sábado , durante a preleção. Antes mesmo de responder sobre o episódio, o meia começou a rir do caso que virou polêmica após a derrota para o Bahia.
- Foi uma coisa engraçada, uma brincadeira, e na hora todo mundo riu. É chato porque o Luxemburgo estava falando sério na hora e ele ficou bem zangado, mas depois também riu de tudo na concentração. Foi num momento errado, mas já passou - disse o jogador, antes de voltar a brincar no final.
- A gente tem alguns suspeitos né, mas ninguém quer falar quem foi - disse, rindo.
Depois do treino, o Flamengo viaja para Atibaia, no interior de São Paulo, onde treina nesta quarta-feira. O time só vai para a capital paulista na quinta-feira, dia do jogo contra o Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário