terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mano escala seleção brasileira com trio ofensivo em treino na Argentina

Mano conversa com jogadores da seleção em Córdoba. Foto: AP RIO - No treino desta terça-feira no Estádio Mário Kempes, em Córdoba, local do amistoso de quarta com a Argentina, o técnico Mano Menezes voltou a apostar numa escalação ofensiva, com três atacantes juntos, como tem feito em outras oportunidades. Com equipe formada apenas por jogadores que atuam no Brasil, ele colocou Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho entre os titulares.
A surpresa ficou por conta da escalação do lateral-direito Danilo, do Santos, campeão mundial com a seleção sub-20, no mês passado, como volante, no meio de campo. Depois, Mano tirou Mário Fernandes da lateral-direita e colocou Paulinho, esse sim volante de ofício. Danilo, então, foi para sua posição de origem. O treinador parou muitas vezes o treinamento para aperfeiçoar a bola área, tanto em jogadas na defesa quanto no ataque.
LESIONADO: Fred é cortado e volta para o Rio de Janeiro
RETROSPECTO: Os jogos da seleção brasileira com Mano
O time titular no treino: Jefferson (Botafogo), Mário Fernandes (Grêmio), Réver (Atlético-MG), Dedé (Vasco) e Kléber (Internacional); Danilo (Santos), Ralf (Corinthians) e Renato (Flamengo); Ronaldinho (Flamengo), Neymar (Santos) e Leandro Damião (Internacional).
Os reservas começaram com: Victor (Grêmio), Paulinho (Corinthians), Rhodolfo (São Paulo), Henrique (Palmeiras) e Cortês (Botafogo); Rômulo (Vasco), Casemiro (São Paulo), Thiago Neves (Flamengo) e Oscar (Internacional); Lucas (São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário