segunda-feira, 12 de setembro de 2011

RICARDO GOMES

RIO - O boletim médico divulgado no início da tarde desta segunda-feira pelo Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio, informa que o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, foi transferido do Centro de Terapia Intensiva (CTI) para um quarto. O treinador, de 46 anos, sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) com hemorragia há duas semanas, durante o clássico com o Flamengo, no Engenhão.
EM FLORIPA:Time fica no empate com Figueirense
NO DESEMBARQUE:Vasco reclama da arbitragem
BLOG:Meu Caldeirão
Diz o boletim: "Ele segue lúcido, respirando espontaneamente, com estabilidade clínica e neurológica. A interação dele com os familiares e os profissionais de saúde evolui a cada dia. Ricardo Gomes prossegue com o trabalho intenso de fisioterapia motora, respondendo muito bem ao tratamento, além das sessões de fonoaudiologia".
Ainda de acordo com relato dos médicos, "as reavaliações são realizadas constantemente" e "não há previsão de alta do hospital". As visitas continuam restritas a parentes próximos. Assinam o boletim o clínico-intensivista Fabio Guimarães Miranda, o neurocirurgião José Antônio Guasti e o diretor geral do hospital, Ricardo Periard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário