terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bastidores do drama de Shaolin: humorista reage a músicas e responde ao ser chamado pelo nome.

Materia e Fotos do Portal Correio com informações de Carlos Sousa, da Correio Sat

Familiares de Francisco Jozenilton Veloso, 40 anos, o Shaolin, informaram ao Portal Correio, na manhã desta segunda-feira (29), que o humorista já reage a estímulos e olha quando é chamado pelo nome.

A informação foi divulgada por uma pessoa da família que não quis se identificar. Segundo ela, o artista já fica com os olhos abertos e chega a assistir aos DVD´s de seus shows. "Mas não sabemos se ele entende." disse ela.


"Quando o filho toca violão, ele fica olhando na direção dele, como se estivesse reconhecendo as músicas cantadas por ele." Porém, o quadro médico dele continua o mesmo - em coma.

Entenda o caso:


O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, sofreu um acidente automobilístico muito grave na madrugada do dia 19 de janeiro de 2011, na cidade de Campina Grande. O fato ocorreu na alça sudoeste e havia risco de amuputação do braço.

Ele chegou a ser transferido para São Paulo, onde ficou sob cuidados médicos no Hospital das Clínicas. No dia 11 de junho de 2011, Shaolin foi transferido de volta para a casa dele, na Rainha da Borborema.

Fonte:PortalCorreio
http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matler.asp?newsId=193965

Nenhum comentário:

Postar um comentário