quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ver Iniesta jogar é um "sonho erótico", diz técnico do Chile


As atuações do meia Andrés Iniesta no Barcelona e na seleção espanhola são como um "sonho erótico", disse o técnico da seleção chilena, o argentino Claudio Borghi.
Iniesta, destaque de vários títulos do Barça, além da Eurocopa-2008 e da Copa do Mundo de 2010, pela Espanha, foi decisivo para a vitória da seleção nacional por 3 a 2 sobre o Chile, em um amistoso há um mês.
"Nós fomos jogar com a Espanha e Iniesta entrou... Perguntaram para mim o que achava e eu disse: 'espero que não termine nunca de jogar'. Esse garoto é como um sonho erótico, você quer que continue mais um pouco a se divertir, porque eu sou um cara do futebol", disse Borghi em entrevista publicada nesta terça no canal argentino TyCSports.
Lluis Gene-8.mai.2011/France Presse
Iniesta corre para comemorar gol seguido por Xavi e Pedro Rodriguez
Iniesta corre para comemorar gol, seguido por Xavi e Pedro Rodriguez
"Não sou daqueles que dizem 'vamos marcar esse, vamos matar'. Não sou alguém que não desfruta nem sequer dos rivais", completou.
O Chile inicia as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 na sexta-feira contra a Argentina, fora de casa. Quatro dias depois, recebe o Peru.
Borghi disse que sua equipe não fará marcação individual em Lionel Messi.
"A equipe vai marcá-lo no lugar que ele parar, não haverá marcação individual e vamos respeitá-lo como o melhor jogador do mundo, mas evidentemente vamos querer vencer", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário