quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Adriano admite que deve entrar no 2º tempo ante o Atlético-GO


O atacante Adriano revelou que deverá entrar durante o segundo tempo da partida contra o Atlético-GO, marcado para domingo, no estádio do Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo deverá marcar a estreia do jogador com a camisa do Corinthians.
"Quem sabe entro no segundo tempo, no final do jogo, e faço um gol. Vou fazer de tudo para que eu possa fazer um final de jogo muito feliz", disse Adriano em entrevista à TV Corinthians.
O atacante, que marcou três gols em treino coletivo realizado na terça-feira, afirmou que ainda não está bem fisicamente e ainda tem um pouco de receio em virtude da lesão que sofreu no tendão de Aquiles do pé esquerdo em abril.
"Tenho que fazer de tudo para recuperar a minha forma física. Eu sei que quando estiver bem fisicamente posso ajudar mais a equipe", afirmou
"A lesão no tendão já está curada. Ainda estou mancando um pouquinho, mas já manco normalmente. Fico com um pouco de receio de se machucar novamente", completou.
Adriano não joga desde janeiro, quando sofreu uma lesão no ombro durante em jogo entre o seu ex-clube, a Roma, e a Lazio.
Ricardo Nogueira-30.set.11/Folhapress
Adriano durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava
Adriano durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Nenhum comentário:

Postar um comentário