segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

05/02/2012 20h58 - Atualizado em 05/02/2012 20h58 Triste, Neymar deixa Presidente Prudente mancando e em silêncio

Neymar brilhou em seu aniversário de 20 anos ao marcar seu centésimo gol como profissional (veja ao lado um clipe especial dos 100 gols do atacante), mas a festa não foi completa. A derrota por 2 a 1 diante do rival Palmeiras em uma virada nos minutos finais abateu o jogador, que deixou o Prudentão em silêncio e mancado.
- Ele está triste. É legal pelo lado do gol no aniversário, mas uma derrota desse jeito machuca um pouco. Ele jogou bem, como sempre. É difícil não jogar bem - disse o técnico Muricy Ramalho.
O atacante não esteve em um de seus melhores dias, mas teve lampejos de genialidades com dribles desconcertantes. Por isso, Neymar, mais uma vez, foi caçado em campo. Durante o jogo, ele reclamou muito das investidas duras dos palmeirenses. Não raras vezes, o jogador levou a mão às pernas doloridas. As pancadas não devem tirá-lo de campo, mas, para prevenir qualquer lesão, Neymar voltará para Santos com bolsas de gelos nas duas pernas.
A "ousadia e a alegria” terão de esperar a dor passar para voltar. Os jogadores do Santos costumam conversar com a imprensa depois das partidas em uma zona mista, mas a derrota pesou tanto que os bate-papos foram cancelados pelo Peixe. Visivelmente abatido, Neymar teve de se calar em seu aniversário.
info Gols Neymar - 100 gols - CORRIGIDO (Foto: artesportew)

Nenhum comentário:

Postar um comentário