terça-feira, 31 de janeiro de 2012

31/01/2012 11:36 Contusões impedem o técnico Lourival Silva de definir o Penedense

O técnico Lourival Silva realizou o último coletivo na manhã dessa terça-feira, visando o jogo diante do Murici, partida prevista para essa quarta, às 15hs, no estádio Dr. Alfredo Leahy e válida pela sexta rodada do Campeonato Alagoano de Futebol.
Com um gol isolado de Marcos, os titulares derrotaram os reservas e agora, todo o grupo está focado numa nova vitória, agora, diante do atual líder do Estadual.
Depois de um trabalho bem intenso, onde continuou exigindo uma forte pegada na marcação e muita velocidade na saída de bola da defesa para o ataque, o treinador ribeirinho não pôde definir o time que sairá jogando contra o alviverde da Zona da Mata.
Com uma série de jogadores lesionados, Lourival vai aguardar o parecer do Departamento Médico, para poder escalar a sua equipe. Branquinho, Ricardo Perucaba e Jan, estão apresentando problemas de ordem médica. Todavia, deverão passar por testes minutos antes do jogo, para que seja definida a possibilidade de atuar, ou não, nesse difícil compromisso.
A maior novidade da atividade coletiva, foi o volante Marco Antônio, jogador indicado pelo técnico ribeirinho. Caso Ricardo Perucaba não tenha condições físicas de jogar, o novo contratado, se regularizado, fará a sua estreia.
Mesmo assim e apesar dessa dúvidas, pelo grupo que jogou nesse coletivo o Penedense deve ir à campo com: Dida; Ricardinho, Evanílson, Marcos Vinícius e Jan (Juninho); Paulistinha, Ricardo Perucaba (Marco Antônio), Da Silva e Jackson; Marcos e Branquinho (Kanu).
por Robson Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário